Bastidores do Subsolo

 

13/11/2002 - Como todos notaram, não houve publicação de episódios por duas semanas. O motivo oficial para isso foram "problemas técnicos". Na verdade, o que ocorreu foi que a equipe de 2012 foi convidada pela Fox para visitar os estúdios em Los Angeles. Chris Carter pediu autorização para utilizar alguns dos personagens novos que a equipe criou (a autorização foi negada). Tiramos muitas fotos e vamos mostrar pra vocês todos em breve. O David mandou um abraço e o Mitch...bom, não vou contar não. Quanto a Gillian, ela tava em Londres, participando de uma peça e telefonou pra equipe desejando boa sorte. Enquanto isso, um certo site de fofocas anda divulgando informações absurdas sobre 2012 e sobre a produção. Serão devidamente processados, não se preocupem.

05/10/2002 - A equipe de 2012 ficou em polvorosa essa semana. A mitologia está mudando, e temos que nos adaptar a essa mudança. Por isso, a Vê usou suas habilidades de menina super poderosa, e escreveu uma fic em tempo record, que é a sátira que pode ser lida no ShipperX essa semana.

28/09/2002 - Existe uma forte corrente dentro da produção da Décima Temporada para que haja uma greve. O ibope da série parece estar alto, mas está sendo difícil comprovar isso. Estamos recebendo pouquíssimas notícias sobre a aceitação dos episódios. Para ler mais a respeito, clique aqui.

19/09/2002 - Existe uma forte pressão da imprensa em geral para que essa página se adapte à lei eleitoral e transmita a propagada eleitoral gratuita. Estamos em contato com uma comissão de advogados tentando burlar essa lei. Mas não temos certeza de que conseguiremos. Isso é o que acontece nos bastidores e ninguém reconhece! Imagine que a imprensa entrou com uma representação na justiça para tirar os episódios do ar, enquanto não chegarmos a 200 feedbacks! Esse número nos parece impossível. Por isso contamos com a ajuda de vcs! Vamos lutar pelo direito de expressão!!!!

11/09/2002 - O que essa seção vai mostrar a vocês é a vida real, sem maquiagens. Se não estiverem preparados para um choque com a realidade, por favor não leiam o que vem a seguir. Quando a idéia de produzir a Décima Temporada de X-Files surgiu, nós pensamos em criar um canal alternativo, para que os episódios fossem reprisados. Durante muito tempo eu tentei fazer o layout dessa página, e tive ajuda externa para isso, como meu irmão que é muito legal:) Bom, o código que eu achei é muito interessante, só que não tinha iframe, e eu tive que colocar. Eu sei que vocês vão ficar chocados agora, mas eu vou contar a verdade. Eu usei 3 iframes em uma única página!!!! Ok, podem buscar um copo d`água, eu espero.... Voltaram? Agora se sentem que o pior ainda está por vir. A página alternativa devia ser lançada em 11/09 mas o código apresentou um problema inusitado. Não mostrava a barra de rolagem. Diversos setores da sociedade (de fans) foram consultados a respeito, e somente hoje, dia 15 de setembro, com quatro dias de atraso, é que o problema foi solucionado. Agora a página está indo ao ar. Mas minutos antes disso acontecer, ainda tivemos problemas muito sérios. Explico. Eu e a Késsia fomos até uma feira que tem aqui em Brasília, e compramos Beju, mas tava meio salgado. Acho que usaram manteiga com sal pra fazer o treco. Ficamos meio enjoadas. Anyway, apesar disso, cá estou eu, lutando contra a vontade de escrever uma fanfic só para trazer as notícias dos bastidores, em primeira mão dessa vez, para vocês! Até o próximo!!!!