Spoilers

Se você não quer saber o que vai acontecer nos próximos episódios, NÃO LEIA!!!

Eu avisei!

13/11/2002 - Confirmado!!! Como todos imaginavam, mas não podiam ter certeza, o site Subsolo.org decidiu fazer uma ampla pesquisa, disposto a descobrir a verdade e divulgar tudo aqui. Foram dias e dias de investigação, horas de entrevistas, suborno de pessoas ligadas aos fatos, ameaças de outras pessoas que não queriam que os fatos fossem descobertos. Os equipamentos utilizados para as investigações foram até mesmo confiscados pela Polícia Federal.

05/10/2002 - Milhões de boatos correm a internet nesses dias. Ouvimos falar sobre uma reviravolta na mitologia da temporada, e parece que as autoras estão trabalhando como loucas para conseguir reestruturar tudo, depois dessa mudança. Dizem que elementos da mitologia grega serão incorporados à trama. Agora é esperar pra ver no que vai dar.

28/09/2002 - Existem boatos que uma das participantes abaixo estaria esperando um bebê. Ainda temos que descobrir quem é, mas por enquanto podemos especular.....

a) Annabeth Gish

b) Gillian Anderson

c) Xuxa Menenguel

d) Késsia Nina

e) Rita Camata

18/09/2002 - Mais uma notícia escandalosa!!! Eu não vou contar não, porque não gosto de escandalos.

11/09/2002 - Uma notícia anda rolando nos newsgroups nos últimos dias. Dizem que a Monica e o Mulder estariam tendo um caso durante todo o tempo em que Mulder e Scully estiveram fugindo. Dizem também que um ator de renome internacional estaria sendo cotado para fazer o papel de ninguém menos que o Canceroso. Isso mesmo, pelo jeito nosso bondoso velhinho não morreu!!! O ator chamado para o papel seria Martin Landau. Haviam pensando no George Burns mas ele morreu há algum tempo.